Natural de Joaçaba, SC, sempre me senti sufocado. Muitas ideias, planos e muita hiperatividade me levaram para São Paulo onde pude gastar um pouco da minha energia praticando esportes, correndo em parques e indo pra baladinha conhecer pessoas novas.
Foi em São Paulo onde minha ambição por coisas novas se juntou com algo muito bacana existente nesse mundo chamado oportunidade. Não tive que dar muito duro, apenas me dediquei nas coisas em que gostava e depois daí as pessoas notaram minha ambição e talento e começaram abrir portas para um louco sem freio.
Reginaldo Siqueira foi a primeira pessoa que acreditou em mim e me contratou para trabalhar em sua agência de publicidade, a antiga TROOP comunicação.
Lá iniciei fazendo e-mails e em pouco tempo aquilo já não me superava mais, um simples e-mail já não suportava tudo o que eu tinha para oferecer.
Foi então que começou minha jornada como Diretor de Arte. Alguns trabalhos, algumas campanhas. Marcas como BLOCKBUSTER, site Submarino e papéis Scott foram algumas das marcas com as quais trabalhei.
Após um tempo, fui convidado para fazer parte de um grupo que teria um grande impacto na minha carreira. André Pinheiros me convidou para fazer parte do grupo que traria vida ao portal R7 da TV Record.
Após o portal entrar no ar, resolvi ir mais longe e gastar um pouco mais de energia. Foi então que arrumei minhas malas e fui parar nos Estados Unidos.
Estudei, trabalhei no estúdio de produção de filmes da LDS, e participei da criação da cidade cinematográfica de Jerusalém, em Ogdem no estado de UTAH.
Com muita saudades de casa e da família, voltei para minha cidade natal e resolvi ficar por lá por um tempo, onde trabalhei na escola de inglês Speed Up, como diretor de arte e professor de inglês. Na Speed Up
Atualmente mudei para Florianópolis, convidado a iniciar e coordenar um setor de criação interna da empresa MG Eletro, dando direcionamento em toda a parte gráfica e marketing digital.
Sempre à procura de grandes oportunidades de maximizar todo meu potencial, mostrar e utilizar tudo que eu tenho para oferecer e ainda conseguir ter um espaço para aprender um pouco mais. Conhecimento nunca é de mais.
Já vou avisando, não sou muito formal. Dedicado e esforçado sim, mas não formal. Então quando for falar comigo, me chame pelo nome, dê risada e me convide pra tomar uma cerveja.
Pra me convidar, aqui vai meu contato.